O jurista Mário Aragão, um dos primeiro a apresentar a candidatura para a liderança da JMPLA, parabenizou ontem, o candidato Justino capapinha, eleito secretário-geral da organização juvenil do Partido Estado e demonstrou disponibilidade em ajudar “no que der e vier”.
REDAÇÃO:RAIOX
Mário Aragão que disse já ter parabenizado Jus Capapinha, via telefónica, aproveitou as suas redes sociais para reiterar as felicitações e a resiliência despendida pelo vencedor para a liderança da JMPLA.
“Apesar de já o ter felicitado via telefónica, porém, nunca é demais voltar a fazê-lo de modo a enaltecer a sua resiliência para a liderança dos destinos da juventude do nosso glorioso MPLA” escreveu Mário Aragão.
O pré-candidato, Mário Aragão embora chumbado nas primeiras classificações por alguma incompatibilidade em alguns requisitos necessários, disse esperar que Capapinha saiba aproveitar o momento e que“ nestes 5 anos possa, realmente, advogar a favor da juventude e devolver-nos a esperança de um futuro melhor” disse.
“ No MPLA a Victória é certa! Parabéns pela conquista e pode contar connosco para o que der e vier. Somos jovens e podemos ajudar”.
De recordar que o IX Congresso Ordinário da JMPLA, terminado neste sábado, 23, elegeu Justino Capapinha com mais de 60% dos votos, substituindo Crispiniano dos Santos na liderança da juventude do MPLA. O conclave da juventude elegeu também os 335 membros do Comité Nacional da JMPLA.