Num momento em que muitos políticos e sociedade civil garantem que o 2027 será o fim da maior força política em Angola, MPLA, o membro do Comité Central do MPLA, Tito Cambanje, contraria todas afirmações e garante que as eleições de 2027 o seu partido vencerá com maioria qualificada.
“Quem manda é o soberano povo angolano. E pela forma como estamos a trabalhar e a arregimentar os nossos militantes, bem como o estudo minucioso que fizemos dos resultados das eleições de 2022, tenho firme convicção de que vamos vencer as eleições de 2027 com maioria qualificada”, disse.
Pois na sua visão, o MPLA, vai certamente vencer as eleições graças a sua reconhecida capacidade de organização, de entregáveis para o bem – estar comum e capacidade de mobilização geral, não só da sua base social de apoio, mas sim, de todos os sectores mais dinâmicos da sociedade.
O Advogado e membro do comitê central do MPLA, afirmou na Radio Lac, no programa Café da Manhã, para o jornalista José Rodrigues, onde aproveitou a oportunidade de esclarecer alguns equívocos sobre o seu partido acreditando que o MPLA não conta apenas com os seus militantes mas sim com todo o povo apartidário e de outras forças políticas que não se revêm na liderança dos seus partidos.
CRÉDITOS:FACTOS DIÁRIOS