O PRA-JA-Servir Angola vai proceder ao lançamento do ano político no próximo sábado 15, nos 4 campos, município de Viana. O acto servirá também para proceder a inscrição de novos membros da formação política coordenada por Abel Chivukuvuku, que afirmou recentemente que fará de tudo para que o seu PRA-JA esteja bem inserido na sociedade visando as eleições de 2027 e o seu “sonho” de ser Presidente. «Ninguém vai parar o PRA-JA. Os outros concorrentes são grandes e têm massa populacional, mas o PRA-JA tem a melhor estratégia… seremos Governo ou parte deste», afirmou.
A informação foi avançada pelo seu Secretário Provincial, Serafim Simeão, que disse que o momento será de festa e de forma diferente, enquanto decorrer o acto político, em simultâneo, se fará a inscrição de novos membros.
O político avançou que os cidadãos que tenham vontade de fazer parte do evento do partido que poderá ser governo ou parte do governo em 2027, poderão formalizar a sua militância durante a festa da abertura do ano político 2025.
Vale fazer menção O PRA-JA-Servir Angola tem estado a desenvolver um amplo périplo pelo país com o objectivo de auscultar os cidadãos e passar a sua visão sobre oque se espera da nação.
Dos contactos com os populares que este jornal já testemunhou, Abel Chivukuvuku, tem merecido apoio incondicional e a demonstração deque estão com o carismático político .