No âmbito das atividades sociais da Igreja, sempre com a iniciativa de contribuir na tarefa de intervenção pública, dentro da responsabilidade social coletiva de apoio às comunidades, o braço feminino da Igreja do Reino de Deus, marcha amanhã, 26, em Luanda para saudar o mês dedicado às mulheres com o cancro da mama.
Sob o lema “Mulheres da IRDA na Luta Contra o Cancro da Mama”, tem como o ponto de partida o Largo das Escolas até ao Complexo da Cidade Desportiva, a começar pelas 8 horas com a estimativa de termino até ás 12 horas.
O número de participantes ainda não foi revelado, mas o Factos Diários sabe que, as Mulheres são a maioria na IRDA que controla mais de 700 mil fiéis em todo o país.
De acordo com uma nota chega à redação do Factos Diários, o evento tem como objetivo a conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, promovendo a educação e o engajamento da comunidade em práticas saudáveis.
O “Outubro Rosa” é uma campanha de grande relevância, que visa não apenas informar, mas também mobilizar a sociedade em torno da importância da detecção precoce e do autocuidado.
SOBRE A IGREJA DO REINO DE DEUS EM ANGOLA-IRDA
Igreja do Reino de Deus em Angola, “IRDA” associação religiosa, reconhecida pelo Decreto Executivo n.0?4/24 de 14 de Março, registada na conservatória dos registos centrais, Assento n.0 26, sediada na Avenida Nicolau Gomes Spencer n.0 159, bairro Maculusso, Província de Luanda, liderada pelo Presbítero Geral, Bispo Alberto Segunda, representada neste acto pelo Bispo António Miguel Ferraz, na qualidade de Presidente do Conselho de Direção da IRDA
CRÉDITOS:FACTOS DIÁRIOS