Os populares dos Mulenvos, o mais novo município de Luanda que surgiu no âmbito da nova divisão político-administrativa do país, queixam-se de vários problemas sociais, desde a falta de água potável, fornecimento de energia eléctrica, vias de comunicação, criminalidade, hospitais e escolas.
Mostram-se aflitos com as ravinas que tem tirado a vida a várias pessoas, por isto, apelam a intervenção urgente do governo.
O Governador Provincial, no âmbito das suas visitas, de trabalho, aos municípios, realizou, esta quarta-feira, 29, uma jornada de campo ao referido município.
Luís Nunes assegurou uma atenção especial ao estancamento das ravinas apesar de reconhecer escassez de recursos financeiros para o efeito.
Na sua jornada de campo nos Mulenvos, Luís Nunes, constatou o nível de execução de várias obras, como o centro de saúde de referência do KM12B, as ruas das Madres e a Brasileira, as ravinas do Capalanca, da Boa-fé e as da CAOP A, B e C.
O governante garantiu ser um dos municípios da cidade capital com sérios problemas de infra-estruturas sociais e administrativas, e que a sua jornada serviu para constatar em loco as principais prioridades e as maiores dificuldades da população local.
CRÉDITOS:CORREIO DA KIANDA